Sobre

Sobre

 

Soluções em Consultoria Jurídica.

A Magna Empresa Jurídica Júnior atua no âmbito consultivo jurídico, foi fundada no ano de 2016 em uma iniciativa de alunos do curso de Direito da Universidade Federal de Uberlândia – Minas Gerais. Estruturada em um âmbito de criação de oportunidades para que alunos pudessem atuar em outras áreas do Direito que não contavam com muito espaço e gerar impacto no estado.

Focamos e trabalhamos pela segurança jurídica dos nossos clientes, desde o primeiro momento desenvolvemos relacionamento interpessoal pautado na confiança e no profissionalismo, essa responsabilidade é o principal pilar da nossa atuação.

Ajudamos empresas a se estruturarem juridicamente, se fortaleceram frente ao mercado, startups desenvolveram segurança jurídica para conseguirem aporte de investidores, melhores negócios e contratos, levando segurança de atuação e desenvolvimento também  no registro de marcas e solicitações de patentes. Para tudo isso acontecer contamos com uma equipe altamente comprometida e ciente da importância da segurança jurídica e com o apoio de 10 professores consultores fixos, parceiros e advogados que nos acompanham em todos esses projetos e entregas.

Missão: Criar soluções jurídicas para o mercado, gerando resultados eficazes.

Visão: Ser em 2 anos a maior empresa júnior jurídica de Minas Gerais, com indicadores como número de projetos e impacto no estado.

Valores: Profissionalismo, comprometimento, execução, liderança, união, integridade e conhecimento aplicado.


Responsabilidade Social
:

Em 2016 nos tornamos parceiros do Esajup (Escritório de Assessoria Popular da UFU) e do Enactus, desde esse momento desenvolvemos alguns projetos sociais com o intuito de gerar impacto e criar oportunidades sempre na estrutura de segurança jurídica (mais sobre nossos projetos sociais podem ser encontrados nesse site – portfólio). Acreditamos que a responsabilidade social deve ser prerrogativa de empresas juniores que visam a transformação.

 

Tem um projeto esperando para ser executado? Fale conosco!

 

Comentários fechados.